​​​Campeonato de Bairros: primeiros semifinalistas decidem a classificação nos pênaltis

​​​Campeonato de Bairros: primeiros semifinalistas decidem a classificação nos pênaltis
01 dezembro 10:48 2015 Imprimir esta notícia

O Campo do Mangueirão é o palco da fase final dessa festa esportiva promovida pela Prefeitura de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A comunidade vem prestigiando o Campeonato e agita a competição com o incentivo às equipes, torcida organizada, charangas e muita animação. As musas, por sua vez, estão defendendo suas equipes em busca do título de Musa do Campeonato.

A competição está chegando ao fim e a emoção só aumenta. Nesse domingo (29) se deu a classificação das primeiras equipes semifinalistas do Campeonato Municipal de Bairros de Teixeira de Freitas. Os jogos foram acirrados, os talentos disputaram a classificação minuto a minuto e levaram as duas partidas para decisão nos pênaltis.

Às 13 horas, Ulisses Guimarães e Urbis II entraram em cena e empataram a partida por 1×1, levando a decisão para os pênaltis. Ulisses Guimarães levou a melhor, e venceu por 4×3. No segundo jogo da tarde, às 15 horas, Monte Castelo e Luiz Eduardo repetiram o empate da primeira partida. Mas o resultado nos pênaltis foi ainda mais proveitoso para Monte Castelo, que venceu por 3×1. Das arquibancadas, junto às torcidas, estava o prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco, declaradamente, apaixonado por futebol.

No próximo domingo (6/12) a emoção continua. Bom Jesus e Kaikan, São Lourenço e Colina Verde disputarão as últimas vagas para as semifinais. A comunidade teixeirense já sabe onde se divertir, encontrar os amigos e conferir um bom futebol: é no Campeonato Municipal de Bairros, no Campo do Mangueirão, às 13h e 15h. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.