12 vão em cana embalando cocaína em casa no Espírito Santo

12 vão em cana embalando cocaína em casa no Espírito Santo
22 novembro 12:33 2015 Imprimir esta notícia

A ocorrência teve início quando os policiais abordaram o condutor de um veículo e constataram a presença de R$ 21 mil em espécie e ainda uma sacola com 1 kg de cocaína dentro do carro. Ao questionar a procedência da droga, o suspeito informou o endereço do qual estava vindo.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou mais suspeitos dentro da casa, embalando a droga para comercializar. Junto à cocaína os policiais apreenderam uma balança de precisão e alguns aparelhos celulares.

Os acusados foram detidos e levados para o DPJ de Guarapari, onde prestaram esclareimentos. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico e serão encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

A Polícia Civil identificou e confirmou a participação de Dansley Gonçalves Braz, Ruan Cesáreo Siqueira, Deiclo Antunes do Nascimento, Mardson Soares Santos, Douglas de Almeida Couto, Fábio Moraes Pereira, Marcos Vinicius Nascimento da Silva, Reginaldo Soares Lopes, Nykssueguer Kerino Govea, Ronaldo Tomás Estêvão, Rayane Silva dos Santos, Gabriel Luciano Meireles. (Informações: TV Gazeta)

  Categorias: