Itabela: Acusado de assassinar irmãs menores e mais quatro é preso no interior de Porto Seguro

Itabela: Acusado de assassinar irmãs menores e mais quatro é preso no interior de Porto Seguro
Acusado foi preso no interior de Porto Seguro / Foto: Via 41
17 dezembro 22:54 2017 Imprimir esta notícia

Está preso na carceragem da Polícia Civil de Eunápolis, Alessandro Malta dos Santos, o “Cacique”, de 21 anos, acusado de cometer seis homicídios em Itabela, entre eles das irmãs Nathielly Soares e Jhacy Soares, de 16 e 14 anos de idade, respectivamente.

Os corpos das adolescentes foram encontrados enterrados numa cova rasa no último dia 2 de abril, numa área de pasto próxima aos bairros Bandeirantes e Ubirajara Brito, em Itabela. As duas tinham desaparecido quatro dias antes, em 30 de março de 2017, provavelmente a mesma data em que foram mortas.

Segundo a polícia, Alessandro Malta dos Santos, o “Cacique”, de 21 anos, possuía dois mandados de prisão preventiva em aberto, por homicídios, ambos decretados pela comarca de Itabela.

caciqued

Irmãs foram encontradas numa cova rasa próximo à área urbana de Itabela / Imagem/ BahiaDiaDia

A prisão foi efetuada no Distrito de Vera Cruz, município de Porto Seguro, por investigadores da Polícia Civil de Eunápolis e ao longo dessa semana o acusado será apresentado à Delegacia Territorial de Itabela (DT), que segue investigando o caso. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: