43ª CIPM homenageia servidoras militares e civis no Dia Internacional da Mulher em Itamaraju

43ª CIPM homenageia servidoras militares e civis no Dia Internacional da Mulher em Itamaraju
08 março 18:38 2017 Imprimir esta notícia

Na manhã desta quarta-feira (08/03), o Major PM ROBSON LOPES CALMON, comandante da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), promoveu na sede da unidade, em Itamaraju, um ato em homenagem às policiais militares e servidoras civis, em comemoração à passagem do Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade, após a transmissão da mensagem do Comandante alusiva à data comemorativa, ressaltando a importância das mulheres para a Corporação, os militares do sexo masculino que estavam de serviço no rádio patrulhamento, ao toque de um violão, adentraram ao recinto onde elas se reuniam, cantando e entregando rosas, ato que emocionou as participantes do evento.

“Esta singela homenagem foi a forma que encontramos de demonstrar que cada uma de vocês é de grande valia para a Família 43ª CIPM e consequentemente para a Polícia Militar da Bahia, merecendo todo nosso reconhecimento e valorização diariamente e não apenas nesta data”, falou Calmon.

flod1“Estou há 30 anos no serviço público, como servidora municipal, e nunca na passagem desse dia fui homenageada nos locais por onde já passei, por isso quero, em nome das demais servidoras, agradecer ao comandante da unidade por ter se lembrado da gente, proporcionado um momento bonito como este”, disse a funcionária civil Dilzete Marques Carneiro, após as homenagens. (Da redação TN)

  Categorias: