80 mil turistas e atletas de 20 países no Circuito Sul-Americano de Vôlei em Nova Viçosa

80 mil turistas e atletas de 20 países no Circuito Sul-Americano de Vôlei em Nova Viçosa
12 dezembro 11:55 2017 Imprimir esta notícia

Mais de 80 mil turistas e atletas de 20 países são esperados em Nova Viçosa, na Costa das Baleias, para participar da primeira etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia 2018.

“O evento vai classificar as equipes para os Jogos Pan-Americanos, reunindo grandes nomes do vôlei internacional, entre os dias 19 e 22 de janeiro”, explica Paulo Frank, da Its Event Produções e representante da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Ele diz que levar essa etapa para a cidade mobiliza todo o extremo sul para uma melhor prestação de serviços, eleva a autoestima da população e fortalece o turismo, pois a cidade estará preparada para receber eventos ainda maiores.

Durante os quatro dias do evento, quem visitar o município terá a oportunidade de conhecer as belezas naturais e lugares paradisíacos, como a Ilha Coroa Vermelha, a Ilha de Barra Velha, a praia Costa do Atlântico, Ilha do Cascalho, Lugar Comum, Pau Fincado e a praia do Sabacui.

Além das belas praias e as pequenas ilhas, Nova Viçosa fica próxima do Parque Nacional Marinho dos Abrolhos. (Da redação TN)

  Categorias: