87 quilos: Polícia Civil faz mega apreensão de drogas e munições em Arraial d’Ajuda

87 quilos: Polícia Civil faz mega apreensão de drogas e munições em Arraial d’Ajuda
02 novembro 12:57 2017 Imprimir esta notícia

Na tarde desta quarta-feira, dia 1º de novembro, uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, resultou na apreensão de 87 quilos de drogas e 647 munições de diversos calibres.

megadd1A Polícia Civil, liderada pelo delegado Sinézio Júnior, investigava a existência de um laboratório de drogas no distrito há cerca de uma semana, e nesta quarta-feira (1º), com o apoio da Polícia Militar, realizou a abordagem ao local, ou seja, um imóvel localizado no Bairro Alto do Vilas.

Durante a ação, foi preso DIEGO ANDRADE DE NASCIMENTO, de 19 anos, natural de Itapevi-SP., autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Foram apreendidos um total de 87 quilos de drogas, entre cocaína, crack e maconha, além de 647 munições de diversos calibres e uma espingarda calibre 44 e 20 brucutus. Entre as munições apreendidas, 58 eram de fuzil 556.

As investigações continuam a cargo dos delegados Sinézio Vieira Júnior e Lucas Werneck que buscam identificar outros envolvidos. (Da redação TN)

  Categorias: