88ª CIPM prende dois suspeitos de tráfico de drogas na cidade do Prado

88ª CIPM prende dois suspeitos de tráfico de drogas na cidade do Prado
06 junho 20:36 2018 Imprimir esta notícia

Na tarde desta última terça-feira, dia 6 de junho, por volta das 17h, policiais militares lotados na 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), receberam denúncias anônimas indicando que dois suspeitos estariam traficando entorpecentes no bairro São Sebastião, em Prado.

Imediatamente uma guarnição que atua no pelotão da cidade foi ao endereço suspeito, onde abordou Jhon Lucas Pires dos Santos e Iziz Maria Santos Cruz, que já são velhos conhecidos da polícia e com eles apreenderam 71 buchas de maconha, uma balança de precisão, R4 209,50 em espécie, comprovantes de depósitos nos valores de R$ 500,00 e R$ 900,00, uma faça suja utilizada para corte da droga, dois aparelhos celulares, um caderno de anotações constando dívidas e pagamentos efetuados de entorpecentes, além de embalagens plásticas usadas para acondicionar drogas.

casald1Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Territorial do Prado (DT) e as últimas informações dão conta que vão responder por tráfico de entorpecentes, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006 e permanecem presos à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: