88ª CIPM prende suspeitos de tráfico de drogas em Alcobaça

88ª CIPM prende suspeitos de tráfico de drogas em Alcobaça
15 agosto 22:12 2017 Imprimir esta notícia

Na tarde desta última segunda-feira, dia 14 de agosto, por volta das 14h, policiais lotados na 88ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alcobaça (CIPM), receberam denúncia anônima que estava ocorrendo tráfico de drogas na travessa Teixeira de Freitas, bairro Japira.

trid1Durante a averiguação da denúncia os policiais flagraram no local informado, Maiq Suel Calixto Santos, de 30 anos, Arlei Rosa Santos, o “Boby”, 22 e Emanuel Santos Miranda, vulgo “Neneu”, de 19 anos de idade.

Com o trio os militares apreenderam 10 pedras de crack, uma porção de maconha pesando 8 gramas, uma porção de cocaína, R$ 225,00 em espécie, 9 aparelhos celulares, um notebook e farto material para embalo de entorpecentes.

Em seguida à abordagem e apreensão dos entorpecentes, os três acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Alcobaça (DEPOL), para adoção das medidas cabíveis.

As últimas informações dão conta que todos foram autuados por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006 e permanecem presos à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: