8º Batalhão prende dois acusados de tráfico de drogas em Santa Cruz Cabrália

8º Batalhão prende dois acusados de tráfico de drogas em Santa Cruz Cabrália
30 abril 09:54 2017 Imprimir esta notícia

Por volta das 15h deste sábado, dia 29 de abril, policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro (BPM), que atuam em Santa Cruz Cabrália, receberam denúncias de que um traficante estava distribuindo drogas num veículo Classic, de cor preta, no povoado de Santo André.

Os policias iniciaram diligências no povoado e conseguiram localizar o veículo.

clasd1Foi autuado em flagrante Fábio Stojakovic de Oliveira Marins, traficante de Porto Seguro, possuidor de diversas passagens na Polícia Civil local. Foram apreendidos um veículo Chevrolet Classic, R$ 1.350,00 e 162 gramas de maconha.

Já por volta das 17h, os mesmos policiais realizavam rondas e abordagens no bairro Campinho, em Santa Cruz Cabrália, quando observaram um indivíduo suspeito.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu, adentrando numa mata próxima ao bairro e após alguns minutos de perseguição, os policiais conseguiram realizar a captura.

O fujão foi identificado como Maxuel Andrade Silva, já conhecido dos policiais locais. Foram apreendidos em sua posse 28 pedras de crack, 11 buchas de maconha e R$ 100, dinheiro que segundo a polícia era proveniente da venda de drogas.

Os dois permanecem presos à disposição da Justiça de Santa Cruz Cabrália. (Por Ronildo Brito)        

  Categorias: