8º Batalhão realiza prisão de mulher considerada a líder do tráfico de drogas em Santa Cruz Cabrália

8º Batalhão realiza prisão de mulher considerada a líder do tráfico de drogas em Santa Cruz Cabrália
26 novembro 17:19 2015 Imprimir esta notícia

Por volta do meio dia desta quarta-feira, dia 25 de novembro, uma guarnição da 4ª CIA, do Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro (8º BPM), efetuou a prisão da foragida Margarete Soares de Oliveira, considerada a líder do tráfico de drogas em Santa Cruz Cabrália.

A prisão foi decorrente de denúncia anônima, dando conta que a mesma estaria traficando em uma residência em Coroa Vermelha.

Assim que chegaram ao endereço, os policiais militares localizaram a acusada e deram cumprimento ao mandado de prisão e na residência em que a mesma estava, encontraram 10 pássaros silvestres em gaiolas, um pequeno saco com um pó branco, aparentando ser cocaína, além de R$ 1.392,00 em espécie.

Na mesma moradia da acusada, em 27 de setembro de 2014, a Polícia Civil já havia apreendido 198 papelotes de cocaína, entorpecente devidamente embalado e pronto para ser comercializado.

Agora com a nova prisão, que se deu em cumprimento a um mandado expedido pela justiça criminal, Margarete foi encaminhada à 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro (DT), onde permanece à disposição da Justiça. Os pássaros apreendidos serão entregues ao IBAMA. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias: