A Gazeta destaca acidente trágico que matou mãe e filho capixabas na estrada de Corumbau

A Gazeta destaca acidente trágico que matou mãe e filho capixabas na estrada de Corumbau
04 janeiro 10:18 2016 Imprimir esta notícia

Na sua versão online e usando as informações do Teixeira News, inclusive dando crédito à imagem, o Jornal A Gazeta, de Vitória, que integra o grupo Globo do Espírito Santo, deu destaque ao caso do grave acidente ocorrido na noite deste último sábado, dia 2 de janeiro, em que mãe e filho morreram e outras três pessoas ficaram feridas. Além da mãe de prenome Aline e o bebê de um ano de idade, que morreram no local do acidente, viajavam no Ecosporte, de cor prata, placa MQA-3642, licenciado em Vila Velha-ES., Josué Pacheco Ferreira, de 29 anos, Luzinete Pacheco, 33 e uma criança de 7 anos, que ficaram feridos e foram atendidos no Hospital Municipal de Itamaraju.

O motorista do veículo, Valdeon Pacheco Ferreira, mais conhecido como “Deon Santana”, que é cantor de música brega, saiu ileso do capotamento. Eles vinham de um assentamento agrário na região de Corumbau, onde jantaram na casa de uma família amiga e retornavam para a casa de parentes em Itamaraju. Na estrada de terra o condutor “Deon Santana” perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista e tombou numa ribanceira. Leia a reportagem de A Gazeta aqui. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.