Acadêmicas da ATL serão homenageadas no Dia da Mulher pela Câmara teixeirense

Acadêmicas da ATL serão homenageadas no Dia da Mulher pela Câmara teixeirense
08 março 12:14 2017 Imprimir esta notícia

As confreiras da Academia Teixeirense de Letras (ATL) serão homenageadas hoje (8/3), Dia Internacional da Mulher, pela Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas.

A sessão solene, que acontece às 18h30 no Auditório Francistônio Pinto, é uma iniciativa do presidente e vereador Agnaldo Teixeira Barbosa.

Serão homenageadas as seguintes acadêmicas: Cássia Oz, Cristhiane Ferreguett, Edla Almeida, Edinar Cerqueira, Fabiana Pinto, Gisele Ellen, Jean Albuquerque e Maria Leôncio.

“Estamos muito satisfeitas com essa homenagem que, sem dúvida, vai tornar nosso dia ainda mais especial”, elogiou a professora doutora, escritora e secretária-geral da ATL Cristhiane Ferreguett.

Ferreguett aproveitou a oportunidade para convidar a todos para a sessão acadêmica que acontece no dia 18 (sábado) de março, a partir das 19h, na Câmara Municipal teixeirense.

“Desde já, todos estão convidados para a sessão solene que, além de marcar a abertura do ano acadêmico da ATL, será dedicada ao 170º aniversário de nascimento do poeta Castro Alves, patrono-geral da academia”, concluiu.

Na sessão solene vai acontecer também a premiação dos vencedores do Prêmio Castro Alves de Literatura. (Da redação TN)

  Categorias: