Acidente automobilístico com uma pessoa morta e três feridas na BR-101, em Itabela

Acidente automobilístico com uma pessoa morta e três feridas na BR-101, em Itabela
08 junho 19:15 2014 Imprimir esta notícia

O capotamento aconteceu na manhã deste domingo (8), no km 787 da rodovia BR-101, entre os municípios de Itabela e Itamaraju, quando uma pessoa trafegava na via conduzindo um veículo modelo Toyota Hilux, cor cinza, placa policial MOJ–1919/Boa Nova-CE., e ao passar em uma depressão perdeu o controle da direção, saiu da pista, destruiu uma cerca e a caminhonete capotou.

No interior do veículo viajavam integrantes de uma mesma família, que saíram do Piauí com sentido ao município da Serra-ES. Na Hilux viajavam Pedro Antonio de Almeida Siqueira, de 7 anos, o agricultor José Valceli Soares de Almeida, 47, Francisca Soares de Almeida, 48 anos, essa que foi transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, e a motorista Ana Keyla Silva Martins, de 29 anos, que veio a óbito no local.

O agente Sérgio, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando os trabalhos de praxe e o atendimento às vítimas foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU. Dois feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde receberam atendimento médico.

O agente Jacson Rosa, da Polícia Civil de Itamaraju, esteve no local juntamente com o servidor público Anderson Barbosa e como constataram que o acidente fatal havia ocorrido no município de Itabela, imediatamente acionaram o Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro.

O acidente fatal segue sendo investigado pelo delegado Hermano Costa, titular da Polícia Civil de Itabela. (Por Lênio Cidreira)

  Categorias: