Acidente entre carreta e moto deixa motociclista gravemente ferido na BA-290

Acidente entre carreta e moto deixa motociclista gravemente ferido na BA-290
Foto: LN
06 setembro 21:57 2017 Imprimir esta notícia

Uma ultrapassagem mal sucedida, ocorrida na tarde desta quarta-feira, dia 6 de setembro, na rodovia BA-290, no trecho entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto, terminou no capotamento de uma carreta e um motociclista ferido, com a clavícula fraturada. As primeiras informações dão conta que o motociclista tentou a ultrapassagem e o motorista da carreta, para tentar evitar o choque, jogou a direção para o acostamento, quando perdeu o controle, saiu da pista e aconteceu o capotamento. .

Uma equipe de socorristas do SAMU foi ao local e encontrou o motociclista ferido, com fratura de clavícula, mas consciente. Após os primeiros socorros ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas como precisa ser submetido a uma cirurgia precisou ser transferido para Teixeira de Freitas.

O capacete do motociclista, que não teve o nome revelado, ficou destruído e os socorristas do SAMU disseram que se ele não estivesse usando o item de segurança, poderia ter morrido.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), acompanhou o socorro ao motociclista ferido e ficou na responsabilidade de formalizar a ocorrência do acidente, inclusive com a identificação dos envolvidos. O motorista da carreta teria deixado o local antes da chegada da polícia e essa atitude está sendo investigada. (Da redação TN)

  Categorias: