Acidente envolvendo carreta de eucalipto deixa três mortos

Acidente envolvendo carreta de eucalipto deixa três mortos
28 dezembro 10:03 2015 Imprimir esta notícia

Três pessoas morreram em um grave acidente na tarde da última sexta-feira, dia 25 de dezembro, na BR-116, no município de Medina, em Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre uma carreta usada para transporte eucalipto e um caminhão aconteceu próximo ao Povoado de São Francisco.

Com o impacto da colisão, os dois veículos pegaram fogo e ficaram completamente destruídos. Keilon Dias, de 20 anos, Wesley Rocha, de 25, e uma terceira pessoa que não teve a identificação divulgada, vieram a óbito no local. As vítimas residiam em Teófilo Otoni (MG).

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. (Informações: Aconteceu no Vale)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.