Acidente grave deixa dois feridos no Espírito Santo

Acidente grave deixa dois feridos no Espírito Santo
25 maio 10:21 2017 Imprimir esta notícia

Dois motoristas ficaram feridos em um grave acidente na região de Vila Paulista, em Barra de São Francisco, na região Noroeste do Espírito Santo. A colisão entre um Gol e um Ford Ka ocorreu no quilômetro 107 da ES 320, nesta quarta-feira (24).

De acordo com o Comandante do Destacamento do Corpo de Bombeiros da cidade, sargento Fernando Paulo, no veículo Gol, de cor azul, estava Wilian Fagundes de Souza Silva, 19 anos, que mora na região e seguia no sentido Barra de São Francisco. No outro veículo, um Ford Ka Sedan, de cor prata, estava Edson Pereira Câmara Junior, 34 anos, que seguia de Nova Venécia no sentido a Ecoporanga. Os dois motoristas ficaram presos às ferragens e foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros.

acigraved1Não há informações sobre a dinâmica do acidente, mas a pista estava molhada no momento da colisão. Wilian e Edson foram levados para o Hospital Dra. Rita de Cássia conscientes e com múltiplas fraturas. A unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde deles. (Informações: (A Gazeta)

 

  Categorias: