Acusada de tráfico é presa em posse de pedras de crack no Vila Vargas, em Teixeira de Freitas

Acusada de tráfico é presa em posse de pedras de crack no Vila Vargas, em Teixeira de Freitas
12 dezembro 20:01 2017 Imprimir esta notícia

Michele de Souza Oliveira, de 22 anos de idade, foi presa por policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, na Rua Joel Afonso Farias, Bairro Vila Vargas, região central de Teixeira de Freitas. A guarnição chegou ao endereço após denúncia anônima e durante a abordagem foram localizadas 8 pedras de crack, sendo uma em posse da acusada e as demais em pontos diferentes da casa, que segundo denúncia estaria sendo usada como ponto de comercialização de drogas.

A “batida” policial aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 12 de dezembro e próximo à “boca fumo” foram abordados outros acusados, que seriam viciados. Um deles foi encaminhado como testemunha à sede da 8ª Coorpin, onde Michele acabou indiciada por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006.

O flagrante foi lavrado pelo delegado Maderson Dias. Após concluído o procedimento na Polícia Civil, Michele de Souza Oliveira, de 22 anos, será mandada à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde ficará à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: