Acusado atinge policial com facada e acaba morto no interior de Itamaraju

Acusado atinge policial com facada e acaba morto no interior de Itamaraju
09 dezembro 10:51 2016 Imprimir esta notícia

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 8 de dezembro, no distrito de Nova Alegria, distante 60 quilômetros de Itamaraju, quando um policial militar que fazia rondas de rotina no lugar, deparou-se com um elemento identificado como Douglas Henrique Fernandes dos Santos, o “Dudinha”, de 19 anos, considerado perigoso e com várias passagens na Polícia Civil.

Segundo informa a 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), o acusado estava trazendo transtornos para os moradores da localidade, tendo inclusive ameaçado uma senhora de morte momentos antes. Ao aproximar-se do indivíduo, o policial, que não teve o nome revelado, teria sido surpreendido com um ataque a golpes de faca do tipo peixeira, tendo inclusive sido alvejado com uma facada no braço durante a reação de defesa.

Para não ser morto o militar sacou sua pistola Ponto 40 e alvejou “Dudinha”, que acabou não resistindo e morreu a caminho do Hospital Municipal de Jucuruçu, cidade que fica menos de 40 quilômetro do lugar. O policial militar foi atendido na mesma unidade de saúde, levou pontos cirúrgicos no braço e está fora de perigo.

Ainda na noite desta quinta-feira, dia 8 de dezembro, o corpo de Douglas Henrique Fernandes dos Santos, o “Dudinha”, de 19 anos, foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. Como de praxe a Polícia Civil está investigando o caso. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: