Acusado de assaltar padaria e roubar moto é preso com simulacro de arma de fogo em Teixeira de Freitas

Acusado de assaltar padaria e roubar moto é preso com simulacro de arma de fogo em Teixeira de Freitas
23 agosto 14:08 2016 Imprimir esta notícia

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), durante rondas de rotina na noite desta segunda-feira, dia 22 de agosto, prenderam na Rua José Barbosa Leal, no Bairro Redenção, Luís Eduardo da Silva Moura, de 18 anos, acusado de assaltar uma padaria da cidade e roubar uma motocicleta Honda CG Titan.

Segundo informações passadas à polícia, Luis Eduardo já vinha cometendo crimes da mesma natureza e os assaltos contra a padaria e o dono da moto teriam ocorrido no mesmo dia, em 15 de agosto. Na casa do acusado os militares da equipe do major Raimundo Magalhães, comandante da 87ª CIPM, apreenderam um simulacro de arma de fogo, arma que teria sido usada para abordar e amedrontar as vítimas.

Após ser preso o acusado foi conduzido e apresentado à sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde permanece à disposição da Justiça. Em depoimento à delegada Waldiza Fernandes, de plantão na unidade, O indivíduo negou os assaltos e informou que no dia 15 desse mês de agosto estaria trabalhando. Em relação ao simulacro o acusado também negou que fosse seu e chegou a dizer que alguém o “plantou” dentro de sua casa.

O problema para Luís Eduardo da Silva Moura, de 18 anos, é que as duas vítimas, compareceram à 8ª Coorpin e disseram que não tinham dúvida que ele fora o autor dos crimes. Ele deve responder por roubo e permanece sendo investigado. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: