Acusado de assassinar a esposa a facadas na frente dos filhos é preso em Nova Venécia-ES

Acusado de assassinar a esposa a facadas na frente dos filhos é preso em Nova Venécia-ES
30 dezembro 17:31 2015 Imprimir esta notícia

Um homem suspeito de matar a esposa a facadas foi preso na tarde desta terça-feira (29), em Nova Venécia, no norte do Espírito Santo. O caminhoneiro Lorivânio Jacob, de 35 anos, se apresentou na delegacia do município e confessou o crime.

Ele contou que havia ido a um clube com a esposa, Núbia Barbosa, e na volta os dois discutiram. Durante a briga, a dona de casa teria segurado a faca, os dois caíram e ela acabou atingida. Os investigadores acreditam que a motivação do homicídio tenha sido ciúmes. O crime aconteceu na frente da mãe do suspeito e dos filhos do casal, de 8 e 11 anos.

Lorivânio já estava com um mandado de prisão em aberto e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus (CDP), onde permanece à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.