Acusado de comandar o tráfico “Cara de Jegue” é preso ao “furar” barreira da PRF de Porto Seguro

Acusado de comandar o tráfico “Cara de Jegue” é preso ao “furar” barreira da PRF de Porto Seguro
10 dezembro 14:40 2015 Imprimir esta notícia

Por volta das 16h30 desta quarta-feira, dia 9 de dezembro, agentes do posto da Polícia Rodoviária Federal de Porto Seguro (PRF), que foi reaberto recentemente, desconfiaram de um motociclista que passou em alta velocidade. Também fazendo uso de motocicletas os PRFs fizeram a perseguição e conseguiram abordar o acusado na entrada do bairro Ubaldinão, já no perímetro urbano da cidade.

Questionado sobre os motivos de desenvolver a alta velocidade no trecho o suspeito não apresentou explicação convincente e quando os agentes efetuaram buscas no sistema Infoseg, descobriram que Michael Wayne Passos Silva, o “Cara de Jegue”, era foragido da Justiça, já que recaía sobre ele um mandado de prisão em aberto, decretado pelo juiz André Steogensk, da Vara Crime de Porto Seguro.

Segundo a polícia, entre outras acusações, “Cara de Jegue” é apontado como um dos comandantes do tráfico de drogas na cidade, especialmente nos bairro mais distantes do centro.

Com a descoberta do mandado o acusado foi imediatamente levado preso à 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro (DT), onde permanece à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.