Acusado de furtos é preso com arma municiada em Trancoso, Distrito de Porto Seguro

Acusado de furtos é preso com arma municiada em Trancoso, Distrito de Porto Seguro
01 fevereiro 12:52 2018 Imprimir esta notícia

Na noite desta quarta-feira, dia 31 de janeiro, investigadores da Polícia Civil de Arraial d’Ajuda, juntamente com agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Porto Seguro (DTE), durante uma ação policial ocorrida na Rua Sol Nascente, em Trancoso, efetuaram a prisão em flagrante de Gediel Queirós de Araújo, o “Diel”, encontrado com um revólver da marca Taurus, calibre 38, municiado com 6 cartuchos intactos e numeração suprimida.

Segundo o delegado Sinézio Júnior, Gediel é suspeito de participar de vários furtos no Distrito de Trancoso, entre eles o de uma loja de eletrodomésticos, aparecendo nas imagens do circuito de câmaras, devendo ser indiciado também no inquérito que apura esse crime. “O conduzido já responde a processo por tráfico de drogas e será apresentado no Disep de Porto Seguro, onde permanecerá à disposição da Justiça”, informa.

Ainda de acordo com o delegado Sinézio Júnior, somente no mês de janeiro, três armas foram apreendidas em Trancoso, que é um dos destinos turísticos mais visitados e conhecidos do Brasil. (Da redação TN)

  Categorias: