Acusado de matar grávida de 8 meses é preso escondido em Teixeira de Freitas

Acusado de matar grávida de 8 meses é preso escondido em Teixeira de Freitas
17 maio 21:29 2018 Imprimir esta notícia

Nesta quarta-feira, dia 16 de maio de 2018, a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), recebeu informação através do telefone 190, que o indivíduo Jeferson Santos Oliveira, o “Teixeira”, foragido da Justiça, estaria escondido no bairro João Mendonça.

Em posse da informação o Serviço de Inteligência (SOInt) saiu a campo e levantou o endereço preciso do acusado, sendo que logo em seguida solicitou apoio de uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), medida que possibilitou um cerco no imóvel e posterior prisão do suspeito.

O mandado de prisão em desfavor de Jeferson foi expedido pela 1° Vara Criminal de Porto Seguro, por homicídio qualificado, tendo como vítima a jovem Raisa Rodrigues dos Santos, crime ocorrido no dia 19 de marco de 2018. Raisa na ocasião estava grávida de 8 meses.

namod1

Jovem grávida morreu na porta de casa

Logo após ser preso, Jeferson Santos Oliveira, o “Teixeira”, foi conduzido e apresentado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde estava de plantão a delegada Maria Luíza Ribeiro. A expectativa é que o foragido fique custodiado no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), à disposição da Justiça Criminal de Porto Seguro.

O crime

De acordo com o delegado Carlos Enes, que investiga o caso, o av da vítima contou à polícia que a jovem recebeu o primeiro tiro quando estava na porta de casa, por volta das 19h de segunda-feira, dia 19 de março. Um homem chegou em uma motocicleta e disse para a vítima: “Chegou sua vez”.

A jovem chegou a entrar em casa e recebeu mais dois tiros. Segundo informações preliminares da polícia, os tiros atingiram o abdômen da gestante. O armário da casa também foi atingido pelos disparos. A jovem foi socorrida para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas morreu por volta de 1h desta terça, dia 20. (Da redação TN)

  Categorias: