Acusado de receptar motos roubadas é assassinado com tiros de pistola 9 milímetros em Teixeira de Freitas

Acusado de receptar motos roubadas é assassinado com tiros de pistola 9 milímetros em Teixeira de Freitas
24 fevereiro 11:34 2018 Imprimir esta notícia

No fim da tarde desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, por volta das 17h, José Cássio Alves de Barros, o “Acássio Motos”, de 43 anos de idade, que morava na Rua Nilo Peçanha, foi morto a tiros na BA-290, próximo ao Condomínio Terras da Bahia, na saída de Teixeira de Freitas rumo ao município de Medeiros Neto. Segundo a polícia, a vítima tinha passagens por envolvimento em receptação de motos roubadas e havia sido preso pela última vez no dia 31 de janeiro desse ano de 2017.

José Cássio Alves de Barros, o “Acássio Motos”, de 43 anos, foi morto dentro do veículo que dirigia, uma pequena caminhonete Chevrolet Montana, de cor preta, placa policial JLL-7300. Quando a Polícia Militar chegou ao local, após ser acionada por populares através do telefone 190, já encontrou a vítima sem sinais vitais.

No início da noite, após guia expedida pela delegada Andressa Carvalho, de plantão na sede da 8ª Coorpin, peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foram ao local, onde procederam com a perícia e logo depois autorizaram a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia. Próximo ao corpo foram recolhidos 12 estojos de calibre 9 milímetros.

Autoria e motivação da execução são desconhecidas e estão sendo investigadas através de um inquérito policial instaurado imediatamente pela Polícia Civil. (Da redação TN)

  Categorias: