Acusado de tráfico é preso no momento que vendia maconha para usuário em Teixeira de Freitas

Acusado de tráfico é preso no momento que vendia maconha para usuário em Teixeira de Freitas
11 maio 10:58 2016 Imprimir esta notícia

Por volta das 19h40 desta última segunda-feira, dia 09 de maio, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), em ronda de rotina na rua Beira Rio, bairro Teixeirinha, flagraram o exato momento em que um indivíduo estava vendendo drogas. Trata-se de José Carlos Nascimento da Costa, de 39 anos de idade, morador da referida rua.

Com o José Carlos os militares encontraram 27 buchas de maconha e a quantia de R$ 42. José Carlos foi flagrado no momento em que vendia a maconha para outro indivíduo. O acusado foi conduzido, juntamente com o usuário, para a sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

A dupla foi apresentada à delegada Rina Andrade, de plantão na unidade, que flagranteou José Carlos com base no Art. 33, por crime de tráfico de drogas. O acusado negou ter vendido a maconha para o usuário e disse que o entorpecente não era dele. O usuário foi liberado e o José Carlos segue custodiado à disposição da Justiça. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: