Acusado de tráfico e roubo morre ao confrontar com a polícia em Alcobaça

Acusado de tráfico e roubo morre ao confrontar com a polícia em Alcobaça
01 agosto 10:10 2018 Imprimir esta notícia

Na tarde desta terça-feira, dia 31 de julho, por volta das 15h, uma guarnição da 88° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), recebeu denúncias anônimas acerca da localização de suspeitos armados que estariam traficando entorpecentes em uma residência no Bairro Japira, na cidade de Alcobaça.

Com base nas informações colhidas os policiais deslocaram-se até a residência indicada na denúncia e lá dizem que foram recebidos a tiros por um dos suspeitos que tentava fugir numa área de mangue nos fundos do imóvel.

Imediatamente os policiais reagiram e balearam o suspeito, que apesar de ter sido socorrido ao Hospital São Bernardo, na própria cidade de Alcobaça, acabou não resistindo e veio a óbito.

O resistente, que segundo a polícia já possuía diversas passagens por roubo e tráfico de drogas na região, foi identificado como Carlos Magno Costa de Oliveira, de 26 anos. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, municiado com dois cartuchos deflagrados e outros intactos, oito buchas e duas porções maiores de maconha, nove pedras de crack, um aparelho celular, dois rádios comunicadores e várias embalagens plásticas para acondicionar drogas.

Ainda nesta terça-feira (31) o corpo acabou sendo removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT). O delegado Maderson Dias, titular de Alcobaça, instaurou um inquérito policial para apurar o caso. (Da redação TN)

  Categorias: