Acusado de usar faca pra roubar celular é preso e confessa crime

Acusado de usar faca pra roubar celular é preso e confessa crime
10 junho 10:13 2018 Imprimir esta notícia

No início da tarde deste último sábado (09), por volta das 13h, a Central de Comunicação da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com sede em Itabatã, distrito de Mucuri, recebeu uma solicitação de uma vítima de assalto, ocorrido no último dia 18 do mês de maio, na travessa Marechal Castelo Branco, no Bairro Castelo, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, oportunidade em que foi subtraído um celular.

A vítima, ao passar pela área central do referido Distrito, avistou o acusado, e fazendo contato com o 190, acionou a Polícia Militar, que rapidamente se deslocou para o local, vindo a prender o suspeito, que foi identificado como Fabrício Domingos de Souza, de 18 anos de idade, acusado de praticar vários assaltos em Posto da Mata. Ao ser indagado pelos policiais sobre o referido aparelho, o acusado, assumiu autoria do assalto, e apontou o receptador que ele teria vendido o celular.

Os militares deram continuidade à diligência, vindo a encontrar o receptador, Luiz Felipe dos Santos, de 22 anos, também morador da referida comunidade. Ambos foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, e apresentados para o delegado Charlton Fraga, de plantão na unidade, que realizou os procedimentos cabíveis ao assaltante confesso, que entregou também a arma branca, tipo faca, que havia usado no crime.

Já o acusado de receptação, que estava com o aparelho celular da vítima, foi atuado em flagrante por receptação, sendo estipulado fiança, e assim que for pago o valor, o mesmo será liberado para responder em liberdade. O aparelho foi devolvido para a vítima, e o inquérito será encaminhado para a Delegacia de Nova Viçosa, para que seja concluído e encaminhado para o Poder Judiciário da referida Comarca. (Da redação TN)

  Categorias: