Acusado é preso com grande quantidade de drogas e dinheiro em Teixeira de Freitas

Acusado é preso com grande quantidade de drogas e dinheiro em Teixeira de Freitas
20 julho 01:21 2018 Imprimir esta notícia

Nesta quinta-feira, dia 19 de julho, no início da tarde, policiais do SOInt, Serviço de Inteligência da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), após acompanhamento de um endereço suspeito de funcionar como ponto de venda de drogas, pediram apoio a uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e todos deslocaram-se à rua Quintino de Lima, no bairro Jardim Caraípe, região central da cidade.

Na chegada ao imóvel os militares avistaram e abordaram dois suspeitos, sendo constatado que um era usuário e o outro apontado como responsável pela venda de entorpecentes no local.

quintald1Após buscas pessoais e em um veículo foi localizada uma bucha grande de maconha, mas quando os policiais foram aos fundos da residência, encontraram várias porções de drogas enterradas no quintal.

O acusado foi identificado como Douglas Santos Pereira, de 23 anos, que recebeu voz de prisão. No total os militares apreenderam 102 papelotes de cocaína, 01 pedra bruta (107g) de pasta base, 01 bucha de maconha (24g), R$ 6.392,00 em espécie e 04 Aparelhos celulares.

quintald2Em seguida o acusado acabou conduzido à sede da 8ª Coorpin, onde foi apresentado e indiciado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006. Douglas permanece preso à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: