Acusado é preso com grande quantidade de maconha e crack em Teixeira de Freitas

Acusado é preso com grande quantidade de maconha e crack em Teixeira de Freitas
17 abril 10:42 2018 Imprimir esta notícia

Na tarde desta última segunda-feira, dia 16 de abril, policiais da RONDESP Sul, após denúncias anônimas acerca de um indivíduo que vinha realizando o crime de tráfico de drogas no Bairro Liberdade I, região sul de Teixeira de Freitas, foram a campo averiguar a informação. Chegando até a Rua Bolívia, a guarnição localizou o principal suspeito, que foi questionado sobre a existência de drogas e, não vendo saída, confessou que estava com entorpecentes.

terred1O acusado foi identificado como Bruno Antônio Pereira Dutra, de 20 anos de idade. O acusado apontou um terreno baldio, onde escondia as drogas que vendia. Os policias fizeram buscas e encontraram debaixo de uma lajota 188 buchas de maconha e 71 pedras de crack, já embaladas e prontas para serem comercializadas, além de um aparelho celular. Bruno já foi preso em dezembro de 2017 pela mesma prática criminosa, e ele também foi alvo de uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 14 de março deste ano, onde acabou sendo baleado na perna e logo após socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Logo depois o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde o caso foi registrado e apresentado à delegada Andressa Carvalho de plantão nesta segunda-feira (16). A delegada ouviu os policiais da RONDESP e logo após o acusado e com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, flagranteou Bruno Antônio Pereira Dutra, de 20 anos, por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. O acusado foi encaminhado à carceragem da 8ª Coorpin, onde permanece custodiado à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: