Acusado é preso com moto roubada e em posse de 15 pedras de crack em Teixeira de Freitas

Acusado é preso com moto roubada e em posse de 15 pedras de crack em Teixeira de Freitas
15 abril 10:09 2016 Imprimir esta notícia

Está preso na carceragem da 8ª Coorpin, após uma ação de policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), José Orlando Jesus Oliveira Filho, de 18 anos, morador da rua Fortunado dos Santos, no bairro Castelinho, flagrado com uma moto roubada e em posse de 15 pedras de crack.

Os militares dizem que faziam rondas na rua Inácio Monteiro, no mesmo Castelinho, quando desconfiaram do acusado, que teria ficado nervoso ao perceber a aproximação da guarnição. José Orlando estava com uma motocicleta, que possuía restrição de roubo e no momento da abordagem os militares encontraram ao lado do veículo uma sacola com as 15 pedras do entorpecente.

Questionado sobre a origem da moto, o acusado contou que na verdade estava em companhia de um outro elemento de prenome Gabriel, que estaria armado e o mesmo, ao perceber a aproximação da viatura conseguiu evadir-se a pé.

sed1Com a descoberta ilícita da moto Honda CG, 125cc, de cor preta JRU-3420, licenciada de Itamaraju, além da apreensão da droga, os policiais do PETO deram voz de prisão e conduziram José Orlando Jesus Oliveira Filho, de 18 anos, à sede da 8ª Coorpin, onde o mesmo permanece à disposição da Justiça. A moto está apreendida no pátio da 8ª Coorpin e será devolvida ao dono. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.