Acusado é preso cultivando pés de maconha na sua própria casa em Teixeira de Freitas

Acusado é preso cultivando pés de maconha na sua própria casa em Teixeira de Freitas
20 fevereiro 13:28 2017 Imprimir esta notícia

No início da tarde deste domingo, 19 de fevereiro, por volta das 13h, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), apresentou à sede da 8ª Coorpin, Pablo Isaías Teixeira, de 25 anos, morador da Avenida São Paulo, no Bairro Bela Vista.

Os militares disseram que receberam denúncia anônima dando conta que o suspeito estaria cultivando maconha no quintal da sua casa e quando foram ao endereço, encontraram na laje, quatro baldes plásticos com três pés de maconha. Foi dada voz de prisão e o acusado acabou conduzido e apresentado à sede da Polícia Civil.

Em depoimento à delegada Maria Luíza Ribeiro, de plantão na 8ª Coorpin, Pablo Isaías Teixeira, de 25 anos, que já registrava uma passagem anterior da polícia, tentou negar ser envolvido com o tráfico, informando que o entorpecente cultivado era para o seu consumo próprio. Em entrevista à reportagem ele também tentou sustentar a mesma versão. “Não dava nem pra mim”, disse.

Mesmo diante das alegações o acusado acabou indiciado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006, e permanece custodiado na carceragem da Polícia Civil à disposição da Justiça. (Por Roinildo Brito)

  Categorias: