Acusado é preso e indiciado por tráfico de drogas em Teixeira de Freitas

Acusado é preso e indiciado por tráfico de drogas em Teixeira de Freitas
12 maio 21:41 2018 Imprimir esta notícia

No início da tarde desta sexta-feira, dia 11 de maio, policiais militares do PETO apresentaram na sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, um acusado de tráfico de drogas. Os militares realizavam rondas ostensivas pelo Bairro Liberdade II, quando na Rua Piraí, avistaram um motociclista em atitude suspeita. O mesmo conduzia uma motocicleta Honda CG Fan, de cor vermelha, placa policial HJL-6457.

Durante revista pessoal, os militares encontraram com o suspeito 19 papelotes de cocaína. Diante do flagrante os militares deram voz de prisão e o acusado foi identificado como Mateus Santos Moreira, de 18 anos de idade, que reside na mesma rua, onde aconteceu a ação policial. Mateus foi preso e terminou conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles, de plantão na unidade.

Telles ouviu os militares e no fim da tarde ouviu Mateus. Diante dos depoimentos colhidos e das provas apresentadas, Mateus foi flagranteado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006 e permaneceu preso à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: