Acusado é preso em posse de cocaína e maconha em Nova Viçosa

Acusado é preso em posse de cocaína e maconha em Nova Viçosa
15 agosto 08:56 2016 Imprimir esta notícia

Policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atuam no Pelotão de Nova Viçosa, em rondas de rotina no início da tarde deste último sábado, dia 13 de agosto, avistaram dois indivíduos suspeitos que estavam nas imediações da orla marítima, em frente a uma cabana de praia, que tentaram correr assim que perceberam a aproximação da guarnição.

Os policiais fizeram a perseguição e quando conseguiram abordar José Carlos Carvalho Lima, de 34 anos, morador da rua Maria Quitéria, no bairro Alcione, encontraram com o mesmo um saquinho plástico com cocaína. De acordo com os militares ao ser questionado sobre o entorpecente, o acusado confessou que comercializava drogas para um indivíduo conhecido como “Françuá”. José Carlos confessou ainda que o saquinho com a droga seria vendido pelo valor de R$ 200. Continuando com as diligências, os militares encontraram na residência do suspeito, quatro buchas de maconha que, segundo ele, era para consumo próprio.

O acusado foi conduzido para a sede do plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde após ser ouvido, terminou indiciado por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006 e continua preso à disposição da Justiça. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.