Acusado é preso em posse de duas arma de fogo em Teixeira de Freitas

Acusado é preso em posse de duas arma de fogo em Teixeira de Freitas
08 janeiro 19:27 2018 Imprimir esta notícia

Policiais da RONDESP, em ronda ostensiva no Bairro Tancredo Neves, região oeste de Teixeira de Freitas, por volta das 23h deste último domingo (07), receberam uma denúncia de que havia um jovem tentando vender duas armas de fogo, tipo espingarda.

espind1Os militares, então, realizaram uma busca nas proximidades e encontraram o suspeito através das características passadas na denúncia anônima. O acusado foi identificado como Elias Santana Santos, de 18 anos de idade, morador do referido bairro.

Ao ser indagado pelos militares sobre as referidas armas, ele acabou confessando que teria as espingardas, sendo uma de calibre 22, de marca desconhecida, com 14 cartuchos intactos, e uma chumbeira, que se encontrava descarregada.

Em seguida o indivíduo e as referidas armas, foram apresentados ao delegado  Gean Nascimento, de plantão na sede da 8ª Coorpin, que o flagranteou por posse ilegal de arma de fogo. Foi realizado o arbitramento de fiança em desfavor do acusado, que, após pagar, ele será liberado, e responderá em liberdade. Caso contrário o mesmo permanecerá preso à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: