Acusado é preso em posse de pasta base de cocaína em Posto da Mata

Acusado é preso em posse de pasta base de cocaína em Posto da Mata
19 julho 11:16 2018 Imprimir esta notícia

Uma guarnição da CIPE-Mata Atlântica estava em patrulhamento em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, no início da noite desta terça-feira (17), quando recebeu uma denúncia de que um jovem estaria com uma certa quantidade de drogas, na rua Pampulha, bairro Jardim Primavera. Os militares deslocaram-se até o referido local, quando localizaram o denunciado, Jamerson Santana Lemes, de 19 anos de idade.

Ao ser abordado, não foi encontrado nada com o mesmo, porém, ele assumiu para os policiais que estaria guardando uma certa quantidade de pasta base de cocaína, para uma pessoa de prenome “Mateus” e indicou o local onde a droga estava. Os policiais deram voz de prisão ao acusado e dando continuidade na diligência foram ao endereço suspeito, onde apreenderam o entorpecente.

Logo depois a guarnição fez o deslocamento até a sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde Jamerson Santana Lemes, de 19 anos, foi apresentado, juntamente com os 56 gramas da pasta base de cocaína. O caso ficou a cargo do delegado Ricardo Amaral, de plantão na unidade, que flagranteou o suspeito por tráfico de drogas. Após procedimentos de flagrante, o acusado foi conduzido para a carceragem, onde já se encontra à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: