Acusado invade prédio, furta apartamento e termina preso pela PM de Teixeira de Freitas

Acusado invade prédio, furta apartamento e termina preso pela PM de Teixeira de Freitas
21 abril 21:46 2016 Imprimir esta notícia

Nesta quinta-feira, dia 21 de abril, a central de comunicação da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi acionada pelo telefone 190, sobre um elemento suspeito que estaria no interior de um prédio localizado à rua Sagrada Família, no bairro Bela Vista, região central da cidade. A denúncia foi feita por vigilantes que viram a entrada do acusado no imóvel.

Com a informação, guarnições do PETO e do 1° Pelotão foram designadas ao lugar, onde cercaram o local e após adentrarem ao prédio, localizaram Wagner Souza Castro, de 33 anos, que estava entre dois apartamentos.

Durante a abordagem foi comprovado que o indivíduo havia furtado um microondas, um ventilador, diversas roupas, várias bijuterias e outros utensílios de um apartamento e supostamente preparava-se para arrombar uma segunda moradia.

ventid1Questionado sobre onde havia escondido os produtos furtados, Wagner entregou dois receptadores. Nas residências dos mesmos foram encontrados os produtos e os dois acabaram sendo levados à sede da 8ª Coorpin, onde foram enquadrado em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), enquanto Wagner acabou sendo indiciado por furto.

A dona do apartamento alvo do arrombamento seguido de furto não estava em casa, mas já foi avisada para fazer a retirada dos produtos na sede da Polícia Civil. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.