Acusado preso: Moto roubada em Itamaraju é recuperada em Alcobaça

Acusado preso: Moto roubada em Itamaraju é recuperada em Alcobaça
Acusado disse morar em Teixeira de Freitas
25 dezembro 09:49 2016 Imprimir esta notícia

Neste sábado, dia 24 de dezembro, policiais da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), durante rondas e abordagens na cidade, desconfiaram de um indivíduo, que conduzia uma motocicleta Honda Bros, de cor branca, placa OZG-2563, licenciada em Itamaraju.

Os militares então, deram ordem de parada ao suspeito e ao questioná-lo sobre onde residia, informou ser de Teixeira de Freitas e quando consultaram a placa da motocicleta no Sistema Sinesp, constataram que o veículo possuía restrição de roubo.

Com a descoberta, Mábio Rosário da Silva, o ‘’Mabinho’’, recebeu voz de prisão e pouco tempo depois acabou sendo encaminhado à sede da 8ª Coorpin, onde foi apresentado para conclusão do flagrante. A partir de agora a polícia quer saber se o acusado foi um dos autores do roubo, ou apenas receptou o produto.

Essa motocicleta Honda Bros foi tomada de assalto na manhã de terça-feira, dia 20 de dezembro, na rodovia BR-101, imediações da Fazenda Café Norte, no município de Itamaraju, quando o proprietário, acabou abordado por criminosos armados, que ordenaram que o mesmo parasse, descesse e entregasse imediatamente o bem. Logo depois os criminosos fugiram sem deixar pistas. (Da redação TN)

  Categorias: