Acusado tenta fugir da polícia, mas acaba preso com grande quantidade de drogas na Urbis, em Teixeira de Freitas

Acusado tenta fugir da polícia, mas acaba preso com grande quantidade de drogas na Urbis, em Teixeira de Freitas
18 março 11:32 2017 Imprimir esta notícia

Por volta das 12h desta sexta-feira, dia 17 de março, policiais da Rondesp Sul, unidade que possui atuação regional e que fica sediada em Eunápolis, faziam rondas no Bairro Urbis II, em Teixeira de Freitas, momento que avistaram um elemento suspeito, que fugiu a pé assim que avistou a viatura caracterizada.

O cerco foi montado na Rua 14, onde o suspeito acabou sendo capturado. Foi realizada revista pessoal e buscas pelo local, onde foi encontrada uma sacola plástica, de cor preta, contendo 40 buchas de maconha e 60 pedras de crack, entorpecentes embalados e prontos para comercialização, além de documentos pessoais e um aparelho celular.

Com a descoberta, Igor dos Santos Abreu, de 19 anos de idade, morador da Rua Domingos Martins, no Bairro Bonadiman, vizinho à Urbis, recebeu voz de prisão e acabou conduzido e apresentado à sede da 8ª Coorpin, onde estava de plantão o delegado Júlio Telles.

O delegado ouviu os policiais da Rondesp e, logo depois o acusado e com base nos depoimentos e nas provas apresentadas, flagranteou Igor por crime de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/2006). O acusado está preso na carceragem da 8ª Coorpin, mas a expectativa é que ele seja recambiado nos próximos dias ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde deve permanecer à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: