Acusado tenta fugir da polícia, mas acaba preso com grande quantidade de drogas na Urbis, em Teixeira de Freitas

Postado por Teixeira News | 18 de março de 2017 11:32

Por volta das 12h desta sexta-feira, dia 17 de março, policiais da Rondesp Sul, unidade que possui atuação regional e que fica sediada em Eunápolis, faziam rondas no Bairro Urbis II, em Teixeira de Freitas, momento que avistaram um elemento suspeito, que fugiu a pé assim que avistou a viatura caracterizada.

O cerco foi montado na Rua 14, onde o suspeito acabou sendo capturado. Foi realizada revista pessoal e buscas pelo local, onde foi encontrada uma sacola plástica, de cor preta, contendo 40 buchas de maconha e 60 pedras de crack, entorpecentes embalados e prontos para comercialização, além de documentos pessoais e um aparelho celular.

Com a descoberta, Igor dos Santos Abreu, de 19 anos de idade, morador da Rua Domingos Martins, no Bairro Bonadiman, vizinho à Urbis, recebeu voz de prisão e acabou conduzido e apresentado à sede da 8ª Coorpin, onde estava de plantão o delegado Júlio Telles.

O delegado ouviu os policiais da Rondesp e, logo depois o acusado e com base nos depoimentos e nas provas apresentadas, flagranteou Igor por crime de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/2006). O acusado está preso na carceragem da 8ª Coorpin, mas a expectativa é que ele seja recambiado nos próximos dias ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde deve permanecer à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

Source URL: http://teixeiranews.com.br/acusado-tenta-fugir-da-policia-mas-acaba-preso-com-grande-quantidade-de-drogas-na-urbis-em-teixeira-de-freitas/