Acusados presos e um morto durante ação conjunta no interior de Porto Seguro

Acusados presos e um morto durante ação conjunta no interior de Porto Seguro
13 abril 09:58 2017 Imprimir esta notícia

Nesta quarta-feira (12), policiais militares da Cipe-Mata Atlântica e do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), cumpriram no distrito de Trancoso, interior de Porto Seguro, 14 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça local.

Na ação foram presos em endereços diversos, Valdionor Alves de Araújo Júnior, o “Shrek”, Abraão Lage Alves e Emilio Santana, todos flagrados portando drogas.

“Shrek” e “Abraão”, segundo a polícia, são considerados traficantes de alta periculosidade e ligados a um grupo criminoso, suspeito por homicídios e outros crimes na região de Trancoso, Sapirara e Itaporanga. O outro preso, Emílio Santana, é apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Trancoso, fornecendo entorpecentes principalmente para festas, além de hóspedes de hotéis e pousadas.

trand1No cumprimento de um mandado, durante a realização do cerco, um indivíduo de prenome “Vitor”, de acordo com os policiais, reagiu à intervenção policial e na troca de tiros foi atingido. Socorrido o acusado não resistiu ao ferimento e faleceu. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, munições e drogas. (Da redação TN)

  Categorias: