Adolescente atacada com garrafada é socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Adolescente atacada com garrafada é socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas
29 agosto 10:37 2016 Imprimir esta notícia

O crime aconteceu no fim da tarde deste domingo, dia 28 de agosto, no interior de um bar, na Arara, comunidade rural localizada no interior do município de Teixeira de Freitas, onde uma adolescente de 16 anos, após uma discussão, acabou agredida violentamente com golpe de garrafa na cabeça. Após ser atingida a menor caiu e desmaiou, sendo socorrida logo depois ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

A autora da garrafada, segundo a polícia, foi uma mulher identificada como Elizabete Neves dos Santos, que fugiu logo depois. Ele está sendo procurada. A ocorrência do caso foi registrada na 8ª Coorpin, que imediatamente expediu guia para que a jovem pudesse fazer exame de lesão corporal no Departamento de Polícia Técnica (DPT). (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.