Adolescente desaparecido em Ibirapuã é encontrado no distrito de Posto da Mata

Postado por Teixeira News | 8 de agosto de 2018 00:10

O adolescente de 16 anos, que havia saído escondido da casa da família em Ibirapuã no último sábado, dia 4 de agosto, foi encontrado nesta terça-feira (7), ainda em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Os parentes levantaram posteriormente que o jovem saiu a pé até Vila Portela, interior do município de Ibirapuã, onde conseguiu carona até Posto da Mata.

O pai e a madrasta contaram ao Teixeira News que saíram procurando pelo menor e passaram por Posto da Mata e até nos municípios mineiros de Serra dos Aimorés e Nanuque, porém não o encontraram. Ele saiu de casa com uma calça jeans, uma mochila nas costas, uma blusa de frio, cor preta e um tênis da marca Adidas. A suspeita inicial era que o adolescente tivesse ido para São Paulo-SP., onde reside sua mãe biológica.

Localização

No início da tarde desta terça-feira (7) os familiares voltaram a fazer contato com o Teixeira News, quando aliviados relataram que o menor havia sido localizado e já estava em casa. “Graças a Deus e a vocês meu enteado foi encontrado com vida ainda em Posto da Mata. Nós os pais somos imensamente agradecidos a todos que se propuseram de uma forma ou de outra a nos ajudar a encontrá-lo”, disse a madrasta.

Ainda segundo ela um soldado de Posto da Mata, que havia lido a reportagem do desaparecimento no Teixeira News, abordou o menor numa rua próxima ao centro do distrito e quando pediu os seus documentos, descobriu tratar-se da mesma pessoa que havia fugido de casa em Ibirapuã. “O soldado Darlan nos ligou dizendo que o abordou na rua e então puxou os documentos e pelo site viu que estávamos procurando, então entrou em contato e fomos buscá-lo. Estamos aliviados”, completou. (Da redação TN)

Endnotes:
  1. https://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2018/08/menor.mp3: https://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2018/08/menor.mp3

Source URL: https://teixeiranews.com.br/adolescente-desaparecido-em-ibiripua-e-encontrado-no-distrito-de-posto-da-mata/