Adolescente é alvejado com dois tiros no “banco da praça” em Teixeira de Freitas

Adolescente é alvejado com dois tiros no “banco da praça” em Teixeira de Freitas
03 maio 04:30 2016 Imprimir esta notícia

O jovem Roberto Oliveira Pereira, de 18 anos, estava sentado no banco de uma praça pública, no bairro Nova América, na zona leste de Teixeira de Freitas, quando rapidamente aproximaram outros dois jovens, cada um pedalando uma bicicleta. E um dos ciclistas sacou uma arma e disparou várias vezes contra o adolescente que mesmo ferido com o primeiro balaço recebido frontalmente, conseguiu correr se desvencilhando dos tiros que eram disparados contra sua pessoa.

Após os disparos os dois atiradores fugiram em suas bicicletas. Já a vítima foi socorrida por um motoqueiro que a levou direto para o pronto socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O atentado de morte contra Roberto Oliveira Pereira, 18 anos, aconteceu às 21h40 desta última segunda-feira (02/05).

Conforme o delegado Manoel Andreetta, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, o que se apurou até agora foi que os médicos durante o procedimento cirúrgico conseguiram extrair um projétil do corpo da vítima que será encaminhado para a Polícia Científica objetivando exame físico-descritiva e de prestabilidade para tentar identificar o calibre e chegar também na identificação da arma usada no crime pela raia descrita no projétil.

A Polícia Civil do mesmo modo aguardará o resultado do estado de saúde do rapaz alvejado para ouvi-lo oficialmente objetivando pistas dos atiradores. As informações da polícia que acompanha ao caso são que Roberto foi acertado por dois tiros, um que lhe alvejou a região da clavícula direita e outro que lhe atingiu pela lateral da região da anca, cujo projétil teria alojado na região do quadril na projeção óssea do fêmur. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: