Adolescente é atacada a facadas e morre a caminho do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Adolescente é atacada a facadas e morre a caminho do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas
02 novembro 22:59 2015 Imprimir esta notícia

O homicídio aconteceu na noite desta sexta–feira, dia 31 de outubro e a vítima foi Renata Santos Monteiro, de 16 anos, atacada com vários golpes de faca do tipo peixeira, na rua Torta, bairro Jerusalém, na região leste de Teixeira de Freitas. Após ser golpeada a adolescente foi socorrida pelo SAMU, mas morreu antes mesmo de chegar ao pronto socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTFR).

Segundo a mãe da vítima, Renata estava em casa, quando chegou um homem chamando por sua filha, que logo em seguida falou que ia sair. “Eu ainda implorei pra ela não ir, mas ela acabou saindo”, conta. Pouco tempo depois a menor foi encontrada esfaqueada e perdendo muito sangue.

Informações atualizadas na manhã deste domingo, dia 1º de novembro, dão conta que a polícia já possui o nome do suspeito, mas a identificação do suposto assassino não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.

Com a constatação do óbito o corpo acabou sendo removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. O caso foi registrado na 8ª Coorpin e o crime está sendo investigado pela delegada Waldiza Fernandes, responsável pelo plantão na noite deste sábado, dia 31 de outubro. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.