Adolescente é morto a tiros em plena via pública de Teixeira de Freitas

Adolescente é morto a tiros em plena via pública de Teixeira de Freitas
Crime é investigado pela Polícia Civil
26 junho 21:08 2018 Imprimir esta notícia

Gleydson da Rocha Hoffman, de 16 anos de idade, caminhava tranquilamente no início da tarde desta terça-feira, dia 26 de junho, na rua Professora Luciana Marcela, no bairro Nova Jerusalém, região leste de Teixeira de Freitas, quando foi abordado por um elemento, que aproximou-se dele, sacou a arma e efetuou os disparos à queima roupa.

O crime aconteceu nos fundos de uma creche que está desativada e assim que moradores próximos ouviram os estampidos dos tiros, saíram pra conferir e depararam-se com o menor caído e já sem sinais vitais. No banco de dados da Polícia Civil consta que o adolescente já tinha passagem por acusação de receptar um carro roubado em 2017.

Na perícia de local a cargo dos peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), foram constatadas nove perfurações no corpo do menor, sendo na cabeça, braços e tórax. A delegada Maria Luíza Ribeiro, de plantão nesta terça-feira (26) na sede da 8ª Coorpin e que esteve no local do assassinato, informou a imediata instauração de um inquérito policial para investigar as causas do crime.

Parentes do adolescente estiveram no local, onde aos prantos lamentaram o ocorrido. O corpo foi removido ao IML e as investigações em torno da execução seguem a cargo no Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin. (Da redação TN)

  Categorias: