Adolescente morre após levar queda de cavalo em Ibirapuã

Adolescente morre após levar queda de cavalo em Ibirapuã
26 junho 21:01 2018 Imprimir esta notícia

Um adolescente de 14 anos de idade, morreu nesta última segunda-feira, dia 25 de junho, após cair de um cavalo em que estava montado, na zona rural de Ibirapuã. Diego Dutra não teria ido à escola pelo fato do ônibus que transporta os alunos não ter passado nesse dia.

Ao retornar para sua casa, segundo informações dos parentes, ele teria montado no cavalo e foi ajudar um vizinho a conduzir alguns bezerros que estavam em um plantio de eucalipto, quando desequilibrou-se e caiu do animal.

Em seguida ao fato uma equipe do SAMU foi ao local e ainda realizou os primeiros atendimentos, mas o adolescente morreu antes mesmo de chegar ao Hospital Municipal de Ibirapuã. Quando era socorrido o menor ainda demonstrou sinais de lucidez e ainda teria mandado recado para a mãe e o pai, afirmando que amava os dois.

Logo após a constatação do óbito o corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT). O delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil no município de Ibirapuã, abriu inquérito policial para apurar as circunstâncias do ocorrido. (Da redação TN)

  Categorias: