Advogada Kerry Anne Esteves inaugura extensão do seu escritório em Medeiros Neto

Advogada Kerry Anne Esteves inaugura extensão do seu escritório em Medeiros Neto
07 junho 11:45 2016 Imprimir esta notícia

Uma das mais renomadas advogadas previdenciárias e criminalistas da região, Kerry Anne Esteves, com escritório central estabelecido em Itanhém, acaba de instalar na cidade vizinha de Medeiros Neto, um novo escritório veiculado a sua estrutura advocatícia.

kerd3Nesta segunda-feira (06/06), a extensão do seu escritório em Medeiros Neto foi entregue à sociedade na presença de diversas autoridades e pessoas da comunidade no bairro Planalto I, em frente ao Fórum Doutor Gilson Roque do Nascimento. A equipe do novo escritório conta com ela e outros três profissionais.

kerd2A advogada Kerry Anne Esteves é considerada uma profissional extremamente ética e entre seus diferenciais, ela é apontada pelo seu atendimento rápido e eficaz como ponto alto da sua atuação de sucesso. Ela ressaltou que o novo escritório em Medeiros Neto traz especialistas em diversas áreas no intuito de municiar a população dos seus serviços. “A missão é prestar serviços jurídicos, oferecendo soluções inovadoras para resultados expressivos que garantam a satisfação dos clientes e colaboradores”, disse.

Kerry Anne Esteves é bacharel em Direito pela Fundação Educacional Nordeste Mineiro (FENORD), de Teófilo Otoni-MG., e há 19 anos atua como advogada criminalista e previdenciária no sul da Bahia. É também pós-graduada em Direito Público e possui especialização em Direito de Família pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família e é ainda bacharel em Administração Pública pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

kerd1A advogada Kerry Anne Esteves é atualmente assessora jurídica da Câmara Municipal de Itanhém, onde no último dia 21 de maio, foi premiada pelo Destaque Empresarial da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas e SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas pela 12ª vez com o título de Melhor Advogada da Cidade após ter sido outorgada em pesquisa de opinião pública. Atualmente ela é ainda diretoria executiva (tesoureira) da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, subseção regional de Teixeira de Freitas. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: