Agnaldo da Saúde defende um governo que dialogue e construa ações que atendam as demandas da população

Agnaldo da Saúde defende um governo que dialogue e construa ações que atendam as demandas da população
13 julho 11:06 2016 Imprimir esta notícia

O vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), que nas últimas eleições municipais de 2012 recebeu a segunda maior votação do município com 1330 votos, disse na manhã desta quarta-feira (13/07), que é pré-candidato à reeleição em busca de permanecer na cadeira do Poder Legislativo de Teixeira de Freitas no próximo quadriênio.

Agnaldo da Saúde destaca que a sua atual legislatura foi sempre pautada em projetos e proposições que promoveram ações voltadas ao bem estar da população e que Teixeira de Freitas precisa almejar um próximo governo municipal que possa beneficiar e impulsionar as vocações econômicas do município que a evolução econômica venha funcionar efetivamente com a geração de emprego e renda para a população.

O vereador Agnaldo da Saúde enfatiza que a sua legislatura tem dado uma contribuição salutar ao município e nunca se negou em ajudar a atual administração em nome do povo. E, se o governo municipal por acaso não corresponde aos anseios de muitos, não foi por falta de apoio do Poder Legislativo, mas reconhece que tem pela frente o desafio de ajudar ainda mais a construir uma sociedade melhor, mais justa e mais humana para os teixeirenses caminhando no projeto do pré-candidato a prefeito Temóteo Brito.

“Neste período de pré-campanha eleitoral, os vereadores têm papel central neste processo que estamos construindo por serem representantes da população e terem as prerrogativas de não apenas dialogar com o povo, mas, também construir ações que atendam às demandas do município, fiscalizando e cobrando, do poder público, a execução de políticas afinadas com estas necessidades e é isso que queremos apresentar a população”, disse Agnaldo da Saúde.

E acrescentou: “Sou de uma geração que não foi oportunizada pela classe política e por isso continuamos a lutar nesse contexto ora com derrotas e ora com vitórias, mas convictos de que estaremos novamente com o nosso projeto e currículo para levar de casa em casa à avaliação da população”, ressaltou o vereador Agnaldo da Saúde. (Por Athylla Borborema)

  Categorias: