Agnaldo da Saúde propõe obras de asfaltamento da Avenida Marechal Hermes da Fonseca

Agnaldo da Saúde propõe obras de asfaltamento da Avenida Marechal Hermes da Fonseca
14 maio 10:25 2018 Imprimir esta notícia

O presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), é o autor da Indicação Legislativa nº 207 de 2 de Maio de 2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a planejar, licitar e executar as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Marechal Hermes da Fonseca, no bairro Monte Castelo, em toda sua extensão, a começar pelo trecho onde está situada a Igreja Paroquial São José Operário.

Para o presidente Agnaldo da Saúde a obra contribuirá com o aumento da autoestima de quem mora naquela região do bairro Monte Castelo, que além de valorizar e embelezar a localidade, será também utilizada, por exemplo, por quem quer fazer caminhada e cuidar da saúde e facilita a limpeza e cuidado com as casas. E para quem transita, frequenta a Paróquia de São José Operário ou pega ônibus ao longo da via, também terá mais segurança e comodidade.

Segundo Agnaldo da Saúde, além da infraestrutura adequada como rede de esgoto e correntes fluviais, o trecho que solicitou por meio de proposição legislativa para ser asfaltado ainda receberá obras de drenagem, caixas de recepção e será toda sinalizada a fim de garantir mais comodidade e mobilidade à comunidade. E, acima de tudo, asfalto representa oferecer conforto e dignidade aos seus moradores, porque tira seus habitantes da convivência com a lama e com a poeira.

“Estamos unidos e confiantes, sempre colocando a cidade em primeiro lugar. Enquanto representante do povo no Poder Legislativo tenho feito nossa parte e vou continuar me dedicando e me comprometendo com o município. Ao meu lado tenho pessoas de grande valor e que tem me ajudado a pensar Teixeira de Freitas para o futuro. Posso declarar à cidade que temos um time de técnicos que é uma verdadeira demonstração de força e está nos ajudando a promover um projeto político nunca visto para Teixeira de Freitas”, afirmou o presidente.

E acrescentou: “Temos auxiliado e vamos continuar contribuindo com o governo do prefeito Temóteo Alves de Brito (PSD) para que o município desenvolva administrativamente e cresça economicamente. Contudo, não é só asfalto que estamos precisando, que inclusive, é muito bom, tanto que estou requerendo o asfaltamento de mais uma avenida, mas não é só isso. Precisamos de cultura, educação e saúde pública de qualidade, desenvolvimento social com cobertura satisfatória e políticas públicas eficazes para à cidade não parar no tempo”, resumiu Agnaldo da Saúde. (Por Athylla Borborema)

  Categorias: