Agrediu a ex-esposa a socos e pontapés, apanhou de populares e ainda foi parar na Delegacia de Teixeira de Freitas

Agrediu a ex-esposa a socos e pontapés, apanhou de populares e ainda foi parar na Delegacia de Teixeira de Freitas
13 maio 19:17 2016 Imprimir esta notícia

Na noite desta quinta-feira, dia 12 de maio, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foram chamados através do telefone 190, para pudessem atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Castelinho, imediações de um supermercado.

Chagando ao local os policiais depararam com vários populares em fúria e ameaçando linchar João Paulo Bispo de Queiroz, de 33 anos, morador da rua Cruzeiro do Sul, nº 214, no bairro Jerusalém, que minutos antes havia atacado a ex-esposa, em sua residência no Castelinho, supostamente enciumado e pelo fato de a mesma não aceitar reatar o relacionamento.

Para evitar uma agressão maior por parte dos moradores os policiais retiraram o agressor rapidamente do local e o conduziram preso à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde o caso foi registrado. Antes os militares tiveram que passar com o valentão no Hospital Municipal (HM), onde recebeu atendimento médico, já que apresentava um ferimento na cabeça.

As últimas informações dão conta que João Paulo Bispo de Queiroz, de 33 anos, vai responder por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: